terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lèche-vitrines

Esta expressão francesa que o significado se aproxima a "lamber vitrinas com os olhos" me inspirou para iniciar este blog, um antigo projeto que finalmente coloco em prática. 
Acabei recentemente meu Mestrado em Comunicação em Moda com especialização em Merchandising de Moda na Universidade do Minho em Portugal.  Se eu fosse me definir por palavras-chave seriam: experiências, vitrinas, viagens, filmes e seriados. Serão principalmente estes assuntos que vão aparecer no blog. 
Anyway, desde a primeira vez que conheci Paris, em dezembro de 2005, sempre me organizei para ir pelo menos 1 vez por ano à Europa. Morei um período em Nice e Paris, até que em 2008 fui morar em Portugal. Em 2009, fiquei um tempo em Bournemouth e 2010 em Londres, fora as muitas viagens que fiz nestes 2 anos pela Europa. Todos os registros serão postados!!! Have fun!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tua iniciativa..achei mtu interessante a maneira como vc começou o blog...eu casualmente estive em Milao ha mais ou menos 1 mes e pude apreciar essa fabulosa vitrine, que certamente nao passa despercebida aos olhos de ninguem que passeia por Milao...ainda mais como uma estudante de comunicacao...
    Boa sorte no seu blog! Quero mtu aprender mais sobre comunicacao e moda com vc! E Boa sorte na empreitada Londres! Se precisar estamos ai!!!
    Ana Carolina Steffens. (nos conhecemos no aerporto, Lembra? ehheh)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!
    Bacana teu comentário, obrigada! Vamos trocar as nossas figurinhas com certeza e qualquer coisa que vc precisar, estamos ai! :)

    ResponderExcluir
  4. Aeeee! Bem-vinda `a blogsfera! Sucesso e vida longa para o Leche-vitrines! Jah botei meu babador! Bjk.

    ResponderExcluir