segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Adidas Brand Center: um novo conceito de loja

Adidas Brand Center são as megastores estratégicas da Adidas. Mais que uma loja conceito, oferecem experiências para seus clientes através da interação e tecnologia. Depois de várias reformulações da marca, existem 2 unidades, sendo uma na Europa (Paris) e a outra na Ásia (Pequim).
Em Paris a loja encontra-se na Avenida Champs-Elysées e possui 1.750 metros quadrados. O projeto foi desenvolvido pela equipe de design da Adidas Internacional em parceria com a empresa de arquitetura Schwab.
Através de uma plataforma tecnológica miCoach Core oferece aos consumidores experiências através do treinamento de habilidades. O sistema foi criado numa parceria entre a Adidas e a Sansung com o intuito de motivar, inspirar e habilitar atletas em todos os níveis para alcançar seus objetivos e se divertindo ao mesmo tempo. O miCoach Core é um treinador pessoal que sabe exatamente o que o indivíduo quer alcançar e como fazer chegar lá. Para quem não pode comprar o equipamento, interage com o mesmo no ponto de venda, sendo um chamariz para o público conhecer a Adidas Brand Center. Vale a pena dar uma passadinha, diversão garantida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário