quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Topshop AW 2012

Que a Topshop é uma sensação no varejo de moda todo mundo já sabe, mas não foi assim desde o início. A responsável por tornar esta marca tão respeitável e admirada é Jane Shepherdson. Ela assumiu como diretora da marca em 1999 e foram 6 anos de muito trabalho e ousadia que transformaram a Topshop no que é hoje. Shepherdson deixou o Arcadia Group em 2008, mas seu DNA ficou gravado para sempre.

A coleção está um arraso e novas peças chegam a cada dia na loja. Eu já tinha comentado sobre algumas micro trends em outro post, segue a relação completa desta estação:

Factory Girl: grandes casacos e saias pequenas para o trabalho, com destaque as estampas tartan. Os studds continuam aparecendo em roupas, acessórios e calçados.

Psycochedelic Dandy:
é o rock 'n' roll retro para o inverno 2012. Lurex jacquard e veludo texturizado assumem uma silhueta esguia em vários modelos de roupas. As calças cigarretes dão um toque de luxo no retro revisitado.
 
Rock-oco: este momento promete muito dourado que aparecem em pecas em couros, legging e vestidos. Rendas e pérolas dão um toque nos acessórios.

Galactica:
roupas com um toque techno. Estampas com temas de ficção científica, saias metálicas  e roupas muito cintilantes.

Vitrina da falgship store - London Oxford Circus
Vitrina da falgship store - London Oxford Circus
Ground floor - London Oxford Circus

Nenhum comentário:

Postar um comentário